Trocas e Devoluções

Nós fazemos o melhor para que o pedido seja entregue em sua residência dentro do prazo, superando as suas expectativas e te deixando extremamente satisfeito(a).

Porém, se mesmo assim você não está de acordo com nosso produto recebido, podemos resolver das seguintes formas:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega do pedido.

 

TROCA DE PRODUTO

  • Caso o produto recebido apresente algum defeito, você poderá trocar pelo mesmo produto ou por qualquer outro que esteja disponível em nossa loja virtual (nesse caso seria gerado um código de desconto, no mesmo valor do produto, para que você possa efetuar uma nova compra);​
  • Entre em contato conosco enviando um e-mail para contato@yukasaboaria.com.br com o assunto "produto com defeito"; agregue todos os dados importantes como CPF, seu nome, número do pedido, e telefone para contato;
  • Assim que recebermos o seu pedido de devolução enviaremos um e-mail informando como o processo de envio do produto deve ser feito para que esse valor não seja cobrado de você (válido somente para a primeira troca);
  • Assim que recebermos o produto vamos verificar a veracidade do pedido; caso o defeito fique incomprovado, o frete poderá ficar por sua conta; 
  • O prazo para solução é de 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data da reclamação; 

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU INSATISFAÇÃO

  • O produto deve estar intacto e sem sinais de uso;
  • A devolução do valor pago será feita na mesma forma de pagamento utilizada na compra;
  • Entre em contato conosco enviando um e-mail para contato@yukasaboaria.com.br com o assunto "retorno de mercadoria"; agregue todos os dados importantes como CPF, seu nome, número do pedido, e telefone para contato. Ficaríamos muito contentes em saber o motivo do retorno, embora isso fique a seu critério;
  • Assim que recebermos o seu pedido de devolução enviaremos um e-mail informando como o processo de envio do produto deve ser feito para que esse valor não seja cobrado de você;
  • Assim que recebermos o produto daremos baixa no estorno junto à operadora de crédito. Esse pode não ser um processo automático, logo o estorno poderá ser creditado somente em sua próxima fatura. O prazo para que esse estorno ocorra depende de cada operadora de crédito, sendo assim, logo que tivermos essa informação lhe repassaremos;
  • A devolução do valor pago será feita somente após a análise do produto recebido.